FANDOM

Luke fon Fabre
[[Image:|]]
Informações
Jogo Tales of the Abyss
Nome (japonês) ルーク・フォン・ファブレ, Ruku fon Fabure)
Cidade Baticul
Idade 17
Peso 68kg
Altura 1,71m
Classe Espadachim
Arma Espadas
Dublador(a) (inglês) Yuri Lowenthal
Seiyuu Chihiro Suzuki

Luke fon Fabre é o personagem principal de Tales of the Abyss, um dos jogos da série lançados para o Playstation 2.

É filho do Duque e Duquesa fon Fabre, possuindo 17 anos no início do jogo.

Seu papel em Tales of the AbyssEditar

Quando sua mansão foi invadida por Tear Grants e uma acidental hyper-ressonância os enviou para as planícies do leste, Luke tem que aprender a lidar com a vida fora da mansão e tem vários problemas em interagir com as pessoas. Mais adiante, descobre-se que Luke é uma réplica do Luke original, Asch, O Sanguinário, e seu relacionamento com os demais personagens começa a melhorar.

HistóriaEditar

OBS: Contém spoilers

SeqüestroEditar

Aos dez anos de idade, Luke foi seqüestrado da mansão Fabre. O crédito pelo seqüestro é dado ao exército do reino de Malkuth. O incidente causou amnésia em Luke, que não se lembra de nada ocorrido no tempo em que esteve em cativeiro ou antes disso. Para segurança de Luke, seus pais o mantém em internato na mansão, tendo apenas companhia dos servos, de Guy Cecil, melhor amigo de Luke, seu mestre Van Grants, deles mesmos e eventualmente, da Princesa Natalia. Luke sofre intensas dores de cabeça, às vezes ouvindo vozes. Sua família acredita que estes efeitos estejam ligados ao seqüestro.

Outras aparições na série TalesEditar

Tales of the World: Radiant MythologyEditar

Luke e Tear aparecem como personagens jogáveis neste título para o Sony PSP.

Tales of the World: Radiant Mythology 2Editar

Luke (com cabelo curto) e muitos outros personagens de Tales of the Abyss estão disponíveis para jogar, ainda que seu real propósito ainda não tenha sido revelado.

Tales of VesperiaEditar

Na placa atrás do gladiador falante, em Nordipolica, há breves descrições de Luke e dos demais personagens jogáveis de Tales of the Abyss.

Ver TambémEditar